Atenção-Tanto as empresas Fr Promotora e CURSO 24 HS,assim como os produtos que divulgamos na loja de produtos físico e digital,são plataformas externas que não são administradas por nós.

Já a empresa FR PROMOTORA foi escolhida como empresa parceira que administra e distribui renda extra com seus produtos e serviços para membros patrocinador ativo por quer se identifica com nosso projeto.

COM APENAS R$25,00/MÊS VOCÊ SE TORNA UM PROMOTOR PATROCINADOR DIGITAL DESTE PROJETO.

COMO FUNCIONA O PLANO PARA PATROCINADOR

Cadastre-se grátis

Como;Promotor Patrocinador Digital deste projeto através da empresa FR Promotora.

Ative Seu Cadastro(se sentir no coração)

Faça sua ATIVAÇÃO MENSAL por apenas R$25,00/mês para ter direito a divisão de lucro brindes e cursos profissionalizantes diretamente da empresa FR Promotora.

E Divulgue(Se achar confortável)

Você pode se tornar um promotor digital ativo ou inativo,ativando seu cadastro com apenas 25,00/mês através de nossa equipe na empresa,você patrocina nosso projeto.

A participação na empresa CURSO 24 HS é opcional,mas entendemos que sem conhecimento o povo perece.

• Olá ...Veja um breve resumo de nosso Projeto Social!
  • Que pode ser construído com ou sem a parceria das denominações Cristã,com ou sem internet,mais não sem o Espírito Santo de Deus.
  • Lembrando que nosso projeto está no início e em mudanças guando necessária.
  • Como nossa visão na área social é muito diferente das demais denominações cristã,não está sendo fácil encontrar denominações(igrejas)que nos apoie se identificando com nosso projeto numa parceria,enquanto isso vamos desenvolvendo o nosso trabalho só na internet e reunião presencial com cinema para as crianças.
  • Deus Seja Louvado também por essa etapa.
  • Nesse projeto social não ha necessidade de se tornar necessariamente membro de nossa igreja(denominação),veja mais informações na pagina MINISTÉRIOS/SERVIÇOS no menu ao lado.

• PARTICIPAÇÃO DA EMPRESA PARCEIRA FR PROMOTORA.
           O cadastro é gratuito sem compromisso,você não tem que vender divulgar e nem comprar nada necessariamente,apenas patrocinar este projeto com R$25,OO/mês e divulgar se sentir no coração,com direito a divisão de lucro e brindes,administrado e distribuído pela empresa parceira FR Promotora.
  • Mais informações no menu PROMOTOR PATROCINADOR VIRTUAL.

Você precisa nos contactar?

DEIXE SEU CONTATO E TENHA MAIS INFORMAÇÕES SEM COMPROMISSO;

Telefone:
(92)9 9305-0445(WatSapp)

carlos.network@bol.com.br

Skype:

carlostoni777

Siga-nos Facebook:

Um grande abraço e sucesso

Ficamos a sua disposição
    Atc;Carlinhos Queiroz(administrador do projeto)
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora